12/11/2019 13:47:51
Alagoas
Idosa procura familiares em Palmeira dos Índios que não vê há 64 anos
Maria Estala reside em Salvador e tenta encontrar parentes que ficaram em Palmeira desde que foi levada para BA aos 2 anos
Todo SegundoMaria Estala Santos do Nascimento 66 anos e sua filha
Todo Segundo

Uma idosa de 66 anos procura informações que possam levá-la a ter notícias de seus familiares, em Palmeira dos Índios, Alagoas sua terra natal. Ela não sabe precisar em que lugar no município residiu, o que torna as buscas ainda mais difíceis.

Maria Estela Santos do Nascimento, reside atualmente em Salvador/BA e tenta encontrar alguma pista que a leve a ter informações sobre o paradeiro de seus familiares que ficaram em Palmeira desde que ela foi levada para o estado vizinho aos 2 anos de idade pela sua mãe.

Segundo Maria Estela, sua mãe se chamava Costância, que faleceu há 4 anos, aos 80. Sua mãe tinha oito irmãos, sendo quatro homens e quatro mulheres. Ela lembra ainda que os pais de sua mãe, se chamavam Januário e Maria Joana. Um tio dela por nome de Antônio, já Falecido.

Maria Estela tenta agora descobrir, com a ajuda dos meios de comunicação, se os mesmos ainda residem em Palmeira ou não. Ela veio a Palmeira dos Índios acompanhada de uma filha e de um genro. Eles pretendem ficar na cidade até quinta-feira (14).

Qualquer informação pode ser repassada ao Portal Todo Segundo pelo (82) 3420-1621 ou diretamente com a mesma, através do telefone: (71) 98781-0426.

Acompanhe a entrevista completa no áudio acima

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.