17/09/2020 14:05:42
Alagoas
Igreja Batista Castelo Forte divulga nota de repúdio após ataques contra pastor
Conteúdo da nota afirma que estão sendo divulgadas Fake News com objetivo de macular a imagem do líder religioso para fins eleitoreiros
Reprodução / Redes SociaisPastor Pedro Góes, da Igreja Batista Castelo Forte de Palmeira dos Índios
Todo Segundo

Sem citar nomes ou instituições, a Igreja Batista Castelo Forte sediada em Palmeira dos Índios, divulgou nesta quinta-feira (17), uma nota de repúdio com relação a supostas acusações e utilização de notícias falsas as chamadas "Fake News" com a intenção de desestabilizar a boa relação entre as igrejas evangélicas, por conta do período da campanha eleitoral que se aproxima.

Segundo informações de um trecho da nota, estaria ocorrendo uma série de ataques nas redes sociais com o objetivo atingir a honra do Pastor Pedro Góes e tirar proveito por intermédio de métodos inescrupulosos.

“Pastor Pedro Góes é um servo de Deus que durante sua vida dedicou-se a multiplicação da obra evangelística no agreste e sertão de Alagoas, sendo respeitado em todo estado de Alagoas frente ao extenso trabalho realizado na obra missionário em nosso estado. Mais que palavras, a história de vida dele fala por si só”, afirma um trecho da nota.

Veja a nota, na íntegra:

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.