Para garantir o reforço de energia elétrica de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (18), em Maceió, com o superintendente de Operações da Equatorial Sérgio Valinhos e o gerente de Relacionamento com o Cliente Sérgio Miranda para tratar das demandas do município relacionadas a essa área. O prefeito destacou as prioridades para a cidade e a ampliação do parque de iluminação, para proporcionar mais segurança aos moradores do município.
De acordo com o prefeito, a Equatorial tem ajudado e apoiado o município nas ações que visam a melhoria e que garantam a segurança energética para o município crescer mais. “Graças a Deus, o município tem avançado muito nesta área. Discutimos, junto com a irmã Elíud, sobre o Colégio Cristo Redentor, que está colocando sua própria energia solar, limpa, e a Equatorial foi muito receptiva quanto à iniciativa do Colégio, e também tratamos sobre a ampliação do parque de iluminação pública em LED do município, para sermos mais eficiente na segurança da cidade. Mas também queremos reduzir a taxa pública de iluminação do município”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
O prefeito também discutiu com a Equatorial o montante do passivo que nunca foi pago por outras gestões. “O nosso governo fez o parcelamento e pedimos para fazer um encontro de contas e rediscutir o montante desse passivo. Estamos desenvolvendo ações e esse diálogo estreito com a Equatorial é importante para avançarmos no trabalho por Palmeira dos Índios. Tivemos uma boa conversa com a Equatorial e agradeço a forma como nos recebem, seja com o Cigip ou com a intermediação do Consórcio de Energia dos municípios, do qual somos integrantes, ou mesmo na relação direta com o próprio município. Temos avançado muito e alcançado boas vitórias neste sentido. A cidade está mais iluminada, mais segura e tem uma eficiência energética muito melhor”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621