Em mais uma agenda de trabalho em Brasília, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta segunda-feira (5) com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) Leonardo Roberto Perim.
Um dos assuntos da pauta foi a municipalização da BR-316, do trecho da entrada de Quebrangulo até o Posto Fiscal da Polícia Federal. Com a chegada do Hospital Regional do Médio Sertão, e outras empresas que já sinalizaram investimentos naquela área, a municipalização será uma grande oportunidade oferecida pelo município, em parceria com o Governo do Estado, que proporcionará maior facilidade para a instalação de novas empresas em Palmeira dos Índios.
O prefeito disse que a municipalização também atende a um anseio social antigo de diversos moradores que vivem às margens da BR-316. “Será um alívio para esses moradores que sofrem ao longo dos anos com ações de reintegração de posse e pedidos de demolição promovidos pela União, por meio do DNIT. Com essa ação, todo esse perímetro passará a ser urbano e ficará sob o domínio e a responsabilidade do poder público municipal e trará benefícios tanto comerciais, quanto sociais”, destacou Júlio Cezar.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621