11/05/2021 10:52:21
Alagoas
Júlio Cezar discute na Casal novos investimentos para Palmeira
"Será um projeto enorme a partir de uma nova adutora saindo do Bálsamo”, ressaltou o prefeito
AssessoriaEm Maceió, o prefeito Júlio Cezar discutiu na Casal novos investimentos para Palmeira dos Índios
Todo Segundo com Ascom

Na segunda-feira (10), em Maceió, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu com o presidente da Casal Clécio Falcão. Na ocasião, o prefeito apresentou várias demandas ao presidente, entre elas, um mutirão para recuperação de pavimento, visitar as obras das adutoras do Polo Multissetorial e do Conjunto Brivaldo Medeiros e as tratativas para a construção da adutora da Barragem do Bálsamo, uma alternativa de abastecimento d’água com uma nova adutora do Bálsamo.

Outras demandas do município ainda foram tratadas e o prefeito aproveitou também para agradecer ao presidente Clécio Falcão o empenho da Casal. “Falei para o doutor Clécio, em nome das comunidades de Coruripe da Cal, Lagoa do Caldeirão. Com o novo sistema de bombeamento, a parceria com a Casal possibilitou a água encanada para essa região. Tem ainda as obras das adutoras do Polo Multissetorial e do Brivaldo que já estão quase prontas, e a implantação de mais adutoras nas comunidades Batingas, Alto Vermelho Velho e Lagoa do Rancho. E a mais importante, foram as tratativas da adutora da Barragem do Bálsamo. Será um projeto enorme a partir de uma nova adutora saindo do Bálsamo”, ressaltou o prefeito.

A adutora do Bálsamo é uma alternativas de abastecimento d’água para o município. A obra tem um custo estimado em mais de R$ 40 milhões. A prefeitura, em parceria com a Casal, envolverá o Governo do Estado. O governador Renan Filho já deixou claro que a obra é de interesse também do Estado. Participaram também da reunião, na sede da Casal, os secretários municipais de Articulação Política Antônio Fonseca e da Infraestrutura, Tiago Diógenes.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.