O ex-prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar lamentou a morte do empresário e ex-vereador de São José da Laje Eraldo Pedro da Silva. Ele estava internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió e fazia tratamento de um câncer no pâncreas. Eraldo morreu nas primeiras horas deste sábado (4).
O empresário tinha grandes estabelecimentos comerciais e gerava centenas de empregos. Conhecido como Eraldo da Padaria, ele era proprietário das empresas Hiper Pão, Panificação Tafnys e Parque Aquático Maria do Carmo. O último investimento dele foi o parque aquático Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios, que sofreu embargos da Justiça com a obra quase finalizada.
Júlio Cezar se solidarizou com a família e amigos. "Toda a minha solidariedade à família e amigos. Eraldo era um homem de bem, se apaixonou por Palmeira e fez um grande investimento na cidade, no Parque Aquático. Aqui, eu quero manifestar. Os meus mais profundos sentimentos. Estou muito triste com esta notícia e com o coração dilacerado, pois perdi um amigo", disse o ex-prefeito de Palmeira.
Eraldo Pedro tinha 58 anos. Ele deixou esposa, filhos, netos e muitos amigos e era conhecido como uma pessoa inspiradora e comprometida em gerar oportunidades. O legado que ele deixa empreendedorismo, humildade e repeito pelo próximo.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621