Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito Júlio Cezar realizou uma visita ao canteiro de obras do Hospital Regional do Médio Sertão, onde os trabalhos estão em pleno andamento e com entrega prevista em breve. A visita, que contou com a presença de membros da gestão, secretários municipais e técnicos responsáveis pela obra, reforçou o compromisso da administração em assegurar a conclusão desse equipamento de Saúde, contribuindo para a melhoria dos serviços na região.
Durante a visita, o prefeito enfatizou o progresso das obras, ressaltando o impacto positivo que a conclusão do hospital terá na Saúde local. Os secretários municipais presentes acompanharam atentamente as explanações dos técnicos, discutindo detalhes e prazos para a conclusão do projeto. A visita reforçou o empenho da gestão em garantir a entrega deste importante hospital, essencial para a comunidade de Palmeira.
O prefeito Júlio Cezar destacou a importância dessa obra para a população palmeirense. “Vocês não sabem a relevância deste hospital para esta cidade. Esta é uma das obras mais importantes da gestão. Estamos acompanhando de perto e vamos contratar mais trabalhadores para acelerar ainda mais a entrega. Estamos trazendo um hospital completo para o povo de Palmeira. Isso representa um esforço colossal. O hospital é um sonho de Palmeira e um sonho nunca se encerra,” concluiu o prefeito.
O NOVO HOSPITAL
O Hospital do Médio Sertão beneficiará 158 mil habitantes dos municípios de Palmeira dos Índios, onde está sendo construído, além de Belém, Cacimbinhas, Estrela de Alagoas, Igaci, Maribondo, Minador do Negrão e Tanque D’Arca. O Hospital do Médio Sertão está sendo construído em uma área de 10.500 m², com dois pavimentos.
A unidade terá 123 leitos, distribuídos em clínica médica, pediatria, maternidade, urgência e emergência na porta de entrada, UTI adulto, UTI pediátrica e cirúrgica. Além disso, ela vai contar um centro integrado para realização de exames de diagnóstico e consultas, atendendo à demanda da região do Médio Sertão, evitando o deslocamento para os hospitais da capital e de Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621