13/10/2021 17:51:34
Alagoas
Júlio Cezar visita obras de escolas e creches no povoado Bonifácio e Tabacaria
A vistoria começou com a visita ao ginásio Poliesportivo em Lagoa do Rancho, com obras inacabadas e que serão retomadas e concluídas em breve
Diego Wendric / AssessoriaPrefeito Júlio Cezar visita obras de escolas e creches no povoado Bonifácio e Tabacaria
Lucianna Araújo / Assessoria

E mais uma vez a Educação de Palmeira dos Índios ganhará melhorias estruturais para oferecer uma educação ainda mais de qualidade. Na manhã desta quarta-feira (13) o prefeito Júlio Cezar, acompanhado da secretária municipal de Educação Renilda Pereira, secretários municipais e técnicos da Semede visitaram obras no povoado Bonifácio e Tabacaria.

A vistoria começou com a visita ao ginásio Poliesportivo em Lagoa do Rancho, com obras inacabadas e que serão retomadas e concluídas em breve. Logo após, seguiu para escola de Tempo Integral Noé Simplício, em Bonifácio, que irá atender várias comunidades rurais, cujas obras estão aceleradas. Em seguida, a equipe foi para o Centro Integral de Educação Infantil Francisca Nunes da Silva, que vai atender Tabacaria, Cedro, Mata Verde e Monte Alto.

O prefeito Júlio Cezar destacou o empenho e dedicação do Governo Municipal “Esse é um governo de entregas na cidade e na zona rural. A gente não para e a ordem é trabalhar. Palmeira já perdeu muito tempo e não queremos perder mais um segundo e um dia sequer. É para frente que se anda. Novos tempos, uma nova Palmeira”, finalizou o prefeito.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.