06/10/2025 16:16:47
Alagoas
Lar da Criança celebra 29 anos com desfile em Palmeira dos Índios
Desfile comemorativo reuniu crianças e adolescentes atendidos pela instituição e deu início às atividades do Mês da Criança
AssessoriaLar da Criança comemora 29 anos e celebra Mês da Criança com desfile no centro de Palmeira
Todo Segundo com Ascom

A Obra Social Irmãs Pias Operárias de São José – Lar da Criança, instituição sem fins lucrativos, comemora 29 anos de fundação em Palmeira dos Índios. Para marcar a data e, também celebrar o Mês da Criança, a entidade promoveu um desfile na manhã desta segunda-feira (6), pelas ruas da cidade, reunindo crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

O cortejo encantou a população palmeirense e marcou a abertura das atividades comemorativas que serão realizadas ao longo de outubro.

Durante a programação, representantes do Lar visitaram a Secretaria Municipal de Assistência, Inclusão e Desenvolvimento Social e a Prefeitura de Palmeira dos Índios para agradecer o apoio e a parceria constantes, especialmente na valorização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos desenvolvido no município.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2025. Todos os direitos reservados.