Após a morte de Nubiely Emili de Lima, 14 anos, adolescente que foi atropelada por um motorista embriagado, no último dia 12, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, a Rádio Viva FM 92,5 ouviu na manhã desta segunda-feira (28), o advogado criminalista Lutero Gomes Beleza, sobre conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e seus meios de prova. A garota morreu na noite deste domingo (27), após 15 dias internada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. (Ler Matária)
Um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra o veículo em alta velocidade no momento da fuga. Após ser preso, o homem foi conduzido para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi feito o teste do bafômetro, que apresentou o resultado de 1,03 mg/l e constatou que ele estava embriagado. O condutor foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e depois conduzido ao Centros Integrados de Segurança Pública (CISP) de Palmeira, mas informações dão conta que ele se encontra em liberdade.
Ouça acima, a entrevista completa, concedida ao Repórter Everton Luís
Lutero Gomes Beleza fala sobre embriaguez ao volante e seus meios de prova , em entrevista concedida ao Repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM 92,5
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621