29/09/2019 17:30:54
Alagoas
Mano Walter e Geraldo Cardoso se emocionam na despedida de “Tiaguinho Mix”
Amanda Guimarães e Thamires Soares da Garota Sertaneja, também se emocionaram durante o velório e sepultamento do Técnico de Som
Reprodução“Tiaguinho Mix” foi sepultado no cemitério Campo Santo Parque do Agreste
Todo Segundo

Os cantores Mano Walter, Geraldo Cardoso e a dupla Amanda Guimarães e Thamires Soares da Banda Garota Sertaneja, amigos e familiares se emocionaram durante o velório e sepultamento do Técnico de Som Tiago Wanderley, de 37 anos, o “Tiaguinho Mix” ocorrido no fim da manhã deste domingo (29), no cemitério Campo Santo Parque do Agreste, em Palmeira dos Índios.

Tiaguinho Mix morreu, no início da noite deste sábado (28), vítima de infarto fulminante em Palmeira dos Índios. Ele passou mal em um quarto da residência onde morava com os pais, no bairro Paraíso. Na ocasião, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou que ele já estava em óbito.

Filho do comunicador e radialista Valmiro Cavalcante e da professora Naumira, Tiaguinho Mix trabalhou como técnico de som com Mano Walter, Forró do Tchê, e Geraldo Cardoso. Atualmente ele trabalhava na Banda Garota Sertaneja e também no setor de licitação da prefeitura de Palmeira.

Durante o velório e sepultamento, além dos artistas musicais, políticos, empresários, familiares e amigos lamentaram o ocorrido, e se emocionaram no último adeus a Tiaguinho.

O sentimento de dor pela perda de Tiaguinho também tomou conta das redes sociais por centenas de pessoas que deixaram suas homenagens.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.