24/05/2019 10:37:41
Alagoas
Morador reclama de esgoto a céu aberto em ruas de Arapiraca
Problema ocorre no bairro Bom Sucesso; mau cheiro e o risco de doenças, tomam conta do local esquecido pelo poder público
ReproduçãoMau cheiro e o risco de doenças, tomam conta do local esquecido pela prefeitura
Todo Segundo

Esgoto a céu aberto, mau cheiro e o risco de doenças, são algumas das reclamações de um morador do bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Um vídeo feito por ele e divulgado nas redes sociais mostra o rastro da água suja deixado pelo transbordamento do esgoto. A faixa preta e, segundo ele, com fedor se estende pelas ruas do bairro ainda sem pavimentação. Esse tipo de reclamação tem sido frequente na segunda maior cidade de Alagoas, no governo do prefeito Rogério Teófilo, desde o início de sua gestão.

Indignado com a situação, ele pede que os vereadores do município fiscalizem para que o órgão responsável tome as medidas necessárias para que os moradores parem de sofrer com o mau cheiro. “Chega IPTU aqui para gente pagar, isso é um descoso total para essa comunidade, senhores vereadores de Arapiraca, os senhores estão para fiscalizar, dê uma passadinha por aqui, fiscalizem, esse é dever de vocês”, cobrou ele.

O Portal Todo Segundo entrou em contato com a prefeitura de Arapiraca, por meio da Assessoria de Comunicação, para que o município pudesse se pronunciar sobre o caso, mas até a publicação dessa matéria, não obteve resposta.

Veja o vídeo abaixo

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.