Moradores do bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, reclamam da falta de água nas torneiras. Eles contam que a falta de abastecimento já dura duas semanas e que já reclamaram diversas vezes, mas a solução nunca chega.
Luan Gabriel, morador da Rua George Morais, relata que além da falta de água, os moradores reclamam que não têm uma resposta que justifique o problema. "Eu não tenho uma conta atrasada aqui. Deixo de comprar outras coisas para cumprir com o meu compromisso. A gente paga e quase não usa porque não tem", desabafa Luan sobre a situação.
A concessionária Águas do Sertão, informou que equipes da empresa e da Casal estão trabalhando em conjunto na verificação de possíveis causas da redução do volume de água para o abastecimento de Palmeira dos Índios. Nessa sexta-feira (07), serão intensificadas as fiscalizações nos Sistemas Caçamba e Carangueja para ampliar a distribuição.
A Águas do Sertão pede ainda a compreensão dos clientes e reforça a importância do uso consciente da água, evitando desperdícios. Pede ainda que para mais informações, converse com a equipe de atendimento disponível no 0800 000 2122.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621