23/11/2021 09:10:21
Alagoas
Morre Cláudio Roberto, assessor parlamentar da Câmara de Arapiraca
Jornalista, estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, com uma crise gastrointestinal
ReproduçãoJornalista, Cláudio Roberto da Silva, faleceu na noite desta segunda-feira (23), aos 63 anos
Todo Segundo

O assessor parlamentar da Câmara Municipal de Arapiraca, Cláudio Roberto da Silva, faleceu na noite desta segunda-feira (23), aos 63 anos. O jornalista, estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, com uma crise gastrointestinal.

Por meio de nota, o Hospital de Emergência do Agreste, informou que o jornalista recebeu os cuidados médicos e permaneceu internado, consciente, conversando, respirando sem ajuda de aparelhos, e na companhia de familiares. No final da tarde de segunda-feira, 22, ele paciente apresentou piora no quadro clínico e foi levado para a Área Laranja do hospital.

Segundo o hospital, apesar de todos os esforços da equipe, Cláudio Roberto veio a óbito às 22h40 com hemorragia digestiva alta, varizes de esôfago, insuficiência hepática e hipertensão portal, que é um aumento anormal da pressão sanguínea na veia porta (a veia de grande calibre que transporta o sangue do intestino ao fígado) e suas ramificações.

O corpo do jornalista está sendo velado no Memorial Encontro Com Jesus, localizado na Rua Expedicionários Brasileiro, e será sepultado às 9h da manhã desta quarta-feira (24), no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.

Em nota, a Câmara Municipal de Arapiraca lamentou o falecimento do assessor parlamentar, afirmado que Cláudio Roberto, era atuante e dedicado e a sua profissão, e que tinha como sua principal característica a aglutinação de amigos e respeito, por todos aqueles que conviviam com o mesmo, sempre prestativo aos colegas e aos meios de comunicação.

Confira a nota na íntegra 

A Câmara de Vereadores de Arapiraca, lamenta com imenso pesar o falecimento do assessor de comunicação, o jornalista Cláudio Roberto, que faleceu na noite desta segunda-feira, 22/11/2021 na? unidade de emergência do agreste.

Cláudio Roberto , foi um jornalista , atuante e dedicado e a sua profissão, tinha como sua principal característica a aglutinação de amigos e respeito, por todos aqueles que conviviam com o mesmo, sempre prestativo aos colegas e aos meios de comunicação, deixando assim seu legado e a saudosa lembrança de alguém admirável e amigo.

Para o presidente da casa, vereador Thiago ML, está perca profundamente lamentável e triste para câmara de vereadores , como para todos os arapiraquenses que gostam de matérias verídicas e de boa qualidade, "perdemos não só um assessor de comunicação,mas sim um amigo e profissional dedicado e de extrema confiança, rogamos a Deus que nos conforte".

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.