10/10/2018 23:34:14
Alagoas
Obras de drenagem do Pedro Suruagy e São Francisco estão em ritmo acelerado
Pavimentação asfáltica de todas as ruas será a próxima etapa
AssessoriaObras estão realizando o sonho de centenas de famílias
Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar visitou, na tarde desta quarta-feira (10) as obras de drenagem que estão sendo realizadas no Conjunto Pedro Suruagy. Atendendo a uma reivindicação antiga daquela comunidade, todas as ruas do Conjunto receberão drenagem e pavimentação asfáltica. Moradores comemoram o benefício, “Bom demais. Tem 30 anos que moro aqui e que espero o asfalto. Graças a Deus chegou”, disse o morador Gleisson.

Outras obras de drenagem também estão sendo realizadas no Bairro São Francisco. Todas as ruas do Bairro receberão pavimentação asfáltica. As duas obras estão em ritmo acelerado. Selma Martins, moradora da Rua Zeca Paulo, falou sobre as obras. “O senhor tá caprichando. Aqui quando chove vira lama. E no verão é buraco e poeira. Agora esse sofrimento vai acabar. Muito obrigada”, agradeceu a moradora.

Júlio Cezar disse que essas duas obras estão realizando o sonho de centenas de famílias. “Eram sonhos de uma vida toda dos moradores das duas comunidades. Durante décadas muitos governos passaram e nada fizeram por eles. Na campanha de 2016 eu prometi que faria e eles confiaram em mim. Hoje, com apenas um ano e nove meses de governo, estamos aqui, graças a Deus pagando mais uma promessa de campanha e realizando o sonho de toda essa gente”, finalizou o prefeito.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.