Uma das atrações do 2° Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) é o padre Alessandro Campos. Ele estará na cidade no dia 16 de agosto e promete fazer da noite um momento de fé, oração e muita música religiosa, no estilo sertanejo. No programa Viva a Vida desta terça-feira ( 19), à noite, da Rede Vida de Televisão, o padre divulgou o FIPI em rede nacional. O Festival de Inverno faz parte das comemorações dos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira.
De acordo com o padre Alessandro, o show em Palmeira seria realizado no ano passado. “A gente ia fazer esse show no ano passado, mas veio a pandemia e a data foi remarcada para 16 de agosto, no aniversário de 133 anos de Emancipação Política da cidade. Agradeço à Prefeitura de Palmeira e à Secretaria de Cultura pelo convite”, disse o padre Alessandro Campos.
No show, o padre deverá incluir no repertório músicas bastante conhecidas do público católico, extraídas dos álbuns: “O homem decepciona, Jesus Cristo jamais” (2011); “O que é que eu sou sem Jesus?” (2014); “Quando Deus quer, ninguém segura – Ao Vivo” (2015); “Deus nos fez para sermos felizes” (2016), “Deus sempre faz o melhor” (2018).
Assista ao Vídeo abaixo
Sobre o padre:
Alessandro Correa de Campos nasceu em Guaratinguetá, em São Paulo, no dia 17 de fevereiro de 1982. É um sacerdote católico, cantor e apresentador de televisão brasileiro. É conhecido pela alcunha de “Padre Sertanejo” por sempre usar da música sertaneja para passar suas mensagens religiosas. Além de fazer shows pelo país, Alessandro Campos também apresenta programas de televisão e de rádio. Já passou pela TV Aparecida, Rede Gazeta, RedeTV e atualmente trabalha na Rede Vida.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621