25/10/2020 17:09:08
Alagoas
Palmeira dos Índios ganha destaque nos meios de Comunicação do país
Pesquisa escolheu a cidade entre as 26 mais felizes do Brasil
Arquivo / Todo SegundoPesquisa escolheu Palmeira entre as 26 mais felizes do Brasil
Todo Segundo

Palmeira dos Índios é uma cidade de povo acolhedor, belas paisagens, pontos turísticos e muita cultura. A Terra escolhida pelo escritor Graciliano Ramos para viver e governar, agora, também está entre as 26 mais felizes do Brasil de 2020, de acordo com a publicação da Revista Bula da última quinta-feira (22). Vários meios de Comunicação do país republicaram a notícia que destaca os principais motivos para se chegar à essa conclusão.

A Bula fez uma média de pontos somados pelo resultado de quatro pesquisas: Índice de Desenvolvimento Urbano para Longevidade (IDL), divulgado pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon; dados de Educação do Ranking Connected Smart Cities 2020, da Urban Systems, Atlas da Violência 2019, elaborado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e um relatório da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que revelou os municípios com maior renda média mensal do país.

Entenda os motivos:

Fatores como Educação, Saúde, Emprego, Saneamento Básico, Renda, Longevidade e Segurança Pública de cada local foram levados em consideração, na hora de a Revista fazer a seleção das cidades. Cada estado da federação foi contemplado com uma cidade e Palmeira, que possui 74 mil habitantes, sendo o quarto maior município de Alagoas, é um centro abastecedor da região, pois tem a agricultura e a indústria como principais atividades econômicas e fontes de renda, além da exploração de madeira e do subsolo.

A Revista Bula foi lançada em 2003, tem sede em Goiás e está voltada para o jornalismo cultural e literário e uma das mais importantes do país. Confira a publicação da Revista aqui e conheça as outras 25 cidades mais felizes do Brasil, além de Palmeira.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.