17/11/2020 20:09:42
Alagoas
Pavimentação asfáltica das ruas no entorno do viaduto da AL-220 entra na etapa final
A pavimentação dessas ruas vai facilitar o acesso dos moradores desses bairros ao shopping, aos grandes atacadistas e ao Centro de Arapiraca
AssessoriaObra de pavimentação asfáltica das ruas no entorno do viaduto da AL-220 entra na etapa final
Assessoria

Um sonho antigo da população está se tornando realidade. A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está concluindo a obra de pavimentação asfáltica das ruas localizadas no entorno do viaduto da AL-220, que ligam os bairros Brasiliana, Santa Edwiges, Capiatã e Planalto.

A pavimentação dessas ruas vai facilitar o acesso dos moradores desses bairros ao shopping, aos grandes atacadistas e ao Centro de Arapiraca, além de melhorar o trânsito, proporcionando mais segurança e melhor qualidade de vida para a população.

De acordo com o engenheiro civil Junior Ramalho, responsável pela obra, foram pavimentadas com asfalto a Avenida Ministro Petrônio Portela, no bairro Santa Edwiges (4.423,2 m²); Rua Marinete Francisca Nunes, no Capiatã (2.150,4 m²); e a Rua Alfredo Ribeiro Wercelens, no bairro Brasiliana (1.582,2 m²). Ao todo foram pavimentados 8.155,8 m² nessas três ruas.

Segundo o subsecretário de Infraestrutura, o engenheiro civil Ricardo Carvalho, após a conclusão das etapas de pavimentação, estão sendo executados os serviços de drenagem superficial, composta por assentamento do meio-fio e linha de água. “Esses serviços são importantes para garantir a integridade estrutural do pavimento. Em seguida, iniciaremos os serviços de execução do passeio em concreto”, explica o engenheiro.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.