13/01/2021 11:57:31
Alagoas
Pedreiro faz apelo em rádio para ajudar vizinha com câncer de mama em Palmeira
Viúva e portadora de problemas mentais, descobriu a doença há dois meses, após testar positivo para a Covid-19
Todo SegundoMárcia Valéria é viúva, portadora de problemas mentais e mãe de três filhos
Todo Segundo

O pedreiro José Cardoso procurou a reportagem da Rádio Viva FM 92,5 para iniciar uma campanha com o objetivo de oferecer melhores condições à Márcia Valéria, de 44 anos, que luta contra o câncer de mama e vive em condições precárias, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Viúva, portadora de problemas mentais e mãe de três filhos, Márcia Valéria, conta que sente muitas dores e diz que tem noites que não consegue dormir. Segundo ela, a descoberta da doença ocorreu há dois meses após ser testada positivo para a Covid-19.

Embora se trate no Sistema Único de Saúde (SUS), o avançar da doença faz com que seja preciso arcar com exames que não são oferecidos pelo SUS. “Ela me pediu essa ajuda. A gente está pedindo a compreensão de todos”, disse ao repórter Everton Luís, o pedreiro José Cardoso, que é vizinho de Valéria. Ouça a entrevista completa acima.

José Cardoso pede que qualquer doação pode ser entregue na residência de Márcia Valéria, no Loteamento Vergas II ou fazer através da conta bancária dela: Agência- 0057: Operação-013: Conta: 00042868-2. (Caixa Econômica Federal).

Contato da família: telefone e whatsapp (9-9922-8896).

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.