24/11/2021 08:24:43
Alagoas
Prefeito Júlio Cezar e vice Márcio Henrique cumprem agenda de trabalho em Brasília
Eles estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, com o deputado federal Paulão. O objetivo do encontro é fortalecer a parceria com a bancada federal
AssessoriaPrefeito Júlio Cezar e vice Márcio Henrique cumprem agenda de trabalho em Brasília
Assessoria

O prefeito Júlio Cezar, o vice-prefeito Márcio Henrique e comitiva cumprem agenda de trabalho em Brasília. E nesta terça-feira (23), eles estiveram reunidos com o deputado federal Paulão. O objetivo do encontro é fortalecer a parceria com a bancada federal. Na ocasião, o deputado Paulão informou que já tem Emendas Especiais para serem investidos no município, especialmente, nas áreas de Cultura, Infraestrutura, Saúde e Secretaria Executiva da Mulher.

Para o deputado, os recursos para Palmeira são sempre bem empregados. “São recursos que eu tenho o maior prazer de indicar e liberar para a Prefeitura de Palmeira, porque eu sei que o dinheiro é bem investido, o que não acontecia no passado com outras gestões. As portas estarão sempre abertas para Palmeira”, ressaltou o deputado Paulão.

O prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Marcio Henrique comemoraram o anúncio do deputado. “Nossa agenda de trabalho em Brasília começou muito positiva. Paulão sempre teve o nosso respeito. Grande parceiro de Palmeira. Eu e Márcio agradecemos ao deputado, que aceitou o nosso convite e, em breve, estará no município para ele mesmo anunciar esses recursos e visitar as obras que estão sendo realizadas pela prefeitura e que contam com o apoio do deputado”, disse o prefeito.

Acompanharam também a reunião o secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo, a Gerente Municipal de Convênios Ialla Menezes e Guilherme Antônio, assessor parlamentar do deputado Paulão.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.