01/07/2022 10:15:16
Alagoas
Prefeitura construirá condomínio com nome de mulher que morreu soterrada em Palmeira
"É uma homenagem do município às famílias, ao marido, à filha, e, principalmente, à memória de Rosileide”, diz o prefeito Júlio Cezar
Arquivo / PessoalRoseileide Alexandre da Silva, 43 anos morreu soterrada em Palmeira dos Índios
Todo Segundo com Ascom

A Prefeitura de Palmeira dos Índios vai construir um condomínio com 64 casas para atender às famílias desabrigadas, vítimas das últimas fortes chuvas, e que já estão cadastradas no programa Auxílio Municipal Emergencial (AME). O condomínio levará o nome de Rosileide Alexandre da Silva, mulher que morreu soterrada no bairro Maçonaria, no início de junho. 

O anúncio foi feito pelo prefeito Júlio Cezar na última quinta-feira (30), durante um evento do município que entregou cartões do Programa Cria, enxovais para beneficiárias do Programa Municipal Mamãe Feliz, Kits com itens de higiene e de limpeza e a primeira parcela do Programa AME para às 64 famílias beneficiárias.

“Serão 64 casas para atender às 64 famílias que perderam suas casas, seus sonhos e até uma vida. Por isso a prefeitura construirá este condomínio e o denominará de Rosileide Alexandre da Silva, a mulher que morreu soterrada, deixando o marido e uma filha. É uma homenagem do município às famílias, ao marido, à filha, e, principalmente, à memória de Rosileide”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.