Dezesseis associações de moradores e instituições filantrópicas de Arapiraca receberam 20 computadores para trabalhos sociais nas comunidades.
Os equipamentos foram entregues nesta terça-feira (8), por meio de parceria entre a Prefeitura de Arapiraca, Ministério Público Estadual (MPE/AL) e Receita Federal do Brasil, que havia apreendido os computadores em operações contra o Fisco.
As comunidades contempladas participaram de projetos e ações do Núcleo de Autocomposição das Promotorias de Justiça de Arapiraca, com a realização de cursos profissionalizantes, com o apoio da gestão do prefeito Luciano Barbosa na logística para a viabilização dos eventos.
Os equipamentos foram destinados para a Associação de Moradores do Residencial Brisa do Lago, Brisa Mulheres, Unamaa, Facomar, Cufa, Associação de Moradores da Baixa da Hora, Associação de Moradores do Bairro Senador Arnon de Mello, Associação de Moradores do Carrasco, Associação de Moradores do Residencial Agreste, Agreste Mulheres, Instituto Impactar, Associação de Moradores do Sítio Capim, Associação de Moradores do Mulungu, Associação de Moradores do Bairro Manoel Teles e Associação Amor Azul.
O procurador-geral do município, advogado Victor Carvalho, técnicos do Grupo de Tecnologia da Informação (GTInfo) e da Secretaria Municipal de Gestão participaram da entrega dos computadores nas 16 comunidades de Arapiraca.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621