15/11/2019 11:44:45
Alagoas
Prefeitura de Palmeira antecipa feriado do dia 20 para segunda (18)
Data comemorativa ao Dia da Consciência Negra será antecipada para segunda-feira, no município após publicação de decreto
Reprodução/TV GazetaAtividades em homenagem ao Zumbi na Serra da Barriga
Todo Segundo

O feriado estadual do Dia da Consciência Negra foi antecipado para segunda-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. A data é normalmente celebrada no dia 20 de novembro, que neste ano cai em uma quarta.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o decreto por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio que antecipa a comemoração da data foi assinado pelo prefeito Júlio e publicado no Diário Oficial do Município.

Segundo a assessoria, mesmo com o decreto, os serviços da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) funcionarão normalmente na segunda-feira (18). Postos de Saúde, atendimentos, agendamentos, consultas, exames, entre outros serviços, não serão paralisados e não haverá prejuízos para quem estiver agendado.

A assessoria informou ainda que, não haverá atendimento destes serviços na quarta-feira (20), em virtude do feriado da Consciência Negra. Já os serviços essenciais, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e SMTT, não sofrerão interrupções.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.