14/06/2022 09:28:44
Alagoas
Prefeitura de Palmeira autoriza nova licitação da revitalização do Lago do Goiti
A empresa que iniciou a obra alegou várias dificuldades no decorrer e após a pandemia até ter o contrato distratado com a Prefeitura de Palmeira
Arquivo / AssessoriaA obra de revitalização do Lago do Goiti e da Praça Moreno Brandão é muito cobrada pela população
Todo Segundo com Ascom

Após distratar com a construtora responsável pelas obras de revitalização do Lago do Goiti, a Prefeitura de Palmeira dos Índios confirma que cumpriu os prazos legais estabelecidos pela Lei das Licitações e já obteve autorização para iniciar novo certame para a escolha de empresa para tocar as obras no entorno do açude.

Os volumes do projeto e as adequações seguem para a Comissão Permanente de Licitação (CPL) para esta iniciar os trabalhos. “Não é uma obra qualquer, tudo leva tempo e deve seguir os prazos legais até ficar tudo pronto. Agora é a nossa última etapa até ser escolhida uma nova construtora e concluir essa obra. É o que o prefeito Júlio Cezar nos cobra todo os dias”, comentou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural Marcos Rêgo.

A obra de revitalização do Lago do Goiti e da Praça Moreno Brandão é muito cobrada pela população. Os recursos aportados nesta obra são oriundos de emendas do deputado federal Marx Beltrão. A empresa Lucena, responsável pela obra alegou várias dificuldades no decorrer e após a pandemia até ter o contrato distratado com a Prefeitura de Palmeira. “O projeto contemplará, além da revitalização do Lago, a modernização da Praça Moreno Brandão. Trata-se de uma obra estruturante e sonhada pela nossa população. O bom é que essa obra é cobrada por vários segmentos da sociedade. Com tempo, calma e muito trabalho chegaremos lá”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O PROJETO

O local, que não recebe manutenção ou reparos há mais de 30 anos, será transformado em uma área de lazer para toda família e terá destaque como um dos mais belos cartões postais de Alagoas.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.