18/11/2020 11:43:45
Alagoas
Prefeitura de Palmeira define detalhes para o Natal de Luz 2020
A maior festa natalina da região acontecerá respeitando todo o protocolo de segurança sanitária contra o coronavírus
AssessoriaPrefeitura de Palmeira define detalhes para o Natal de Luz 2020
Assessoria

Dezembro está chegando e com ele também o clima de final de ano. E os palmeirenses já vivem este clima de Natal: a nova ornamentação típica da época já está tomando conta das principais ruas da cidade, e claro, a grande Árvores de Natal, que desde 2017 enfeita o município de Palmeira dos Índios, já está armada e imponente na Praça da Independência. Mas, em tempos de pandemia do coronavírus, a Prefeitura realizará o tradicional Natal de Luz com todas as recomendações do protocolo de segurança sanitária para combater a disseminação da COVID-19.

Pensando nisso, a equipe responsável pela realização do Natal de Luz deste ano se reuniu com o prefeito Júlio Cezar, na noite desta terça-feira (17), para alinhar e remodelar a organização do evento no intuito de oferecer maior segurança aos turistas, artistas e a comunidade local. Em breve a Prefeitura de Palmeira divulgará a programação oficial do Natal de Luz.

O prefeito disse que este ano o Natal de Luz terá como tema, “A Transformação de Uma Feliz Cidade. Ele explicou. “A transformação, porque saímos da escuridão para a Luz e hoje somos uma das 26 cidades mais feliz do Brasil. Adianto ainda que a abertura do Natal de Luz acontecerá no dia 4 de dezembro com o já tradicional acionamento da Iluminacão natalina. Estamos definindo as atrações, as apresentações este ano serão mais curtas e sempre nos finais de semana. Esta foi a nossa primeira reunião e a ideia é não promover ações que exponham as pessoas a riscos desnecessários”, ressaltou o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.