26/10/2021 13:43:09
Alagoas
Prefeitura de Palmeira dos Índios amplia parque de iluminação em LED
"As lâmpadas amarelas estão sendo substituídas pelas de LED, que são mais econômicas, eficientes e têm um custo de energia mais baixo", diz Júlio Cezar
AssessoriaPrefeitura de Palmeira dos Índios amplia parque de iluminação em LED
Todo Segundo com Ascom

A Prefeitura de Palmeira dos Índios iniciou a ampliação do parque de iluminação em LED do município. A intenção é deixar a cidade mais iluminada, bonita e segura. A ação é feita com recursos próprios, cerca de R$ 500 mil, e contemplará a Avenida Governador Muniz Falcão, sentido Maceió, e ruas como a 20 de Agosto, 7 de Setembro, 15 de Novembro, além de outras ruas de São Cristóvão e de outros bairros.

Palmeira faz parte Consórcio Público Para Gestão de Energia Elétrica e Serviços Públicos (Cigip). “A nossa parceria com o Cigip tem sido muito importante para realizarmos esse trabalho de iluminar melhor a cidade. As lâmpadas amarelas estão sendo substituídas pelas de LED, que são mais econômicas, eficientes e têm um custo de energia mais baixo. Além disso, uma cidade iluminada também fica mais segura. Pedimos desculpas à população pelos transtornos temporários e parabenizo toda a equipe de iluminação, da Secretaria de Urbanismo, pelo brilhante trabalho que vem fazendo, deixando a cidade cada vez mais linda e iluminada”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.