12/01/2021 18:10:29
Alagoas
Prefeitura de Palmeira dos Índios vai construir creche na Cafurna
Segundo o prefeito Júlio Cezar, a creche atenderá as necessidade de muitas mães da região que precisam trabalhar fora e não têm onde deixar os filhos
AssessoriaPrefeitura de Palmeira dos Índios vai construir creche na Cafurna
Assessoria

Investir em Educação foi um grande desafio do Governo Júlio Cezar nos últimos quatro anos e, nesta segunda gestão, o compromisso será ainda maior com esta área. Nesta terça-feira (12), o prefeito Júlio Cezar e os secretários municipais de Infraestrutura Tiago Diógenes e de Educação Renilda Ribeiro visitaram o bairro de Cafurna, em busca de uma área na região para construir uma creche com uma quadra poliesportiva e academia.

De acordo com o prefeito, a creche atenderá as necessidade de muitas mães da região que precisam trabalhar fora e não têm onde deixar os filhos. “Ainda estamos nos entendimentos sobre a área, mas esses equipamentos também poderão ser utilizados pelas comunidades de Cafurna, Alto do Cruzeiro e Maçonaria. A nossa intenção é ampliar o número de creches, onde o estado precisa estar presente, e atender às necessidades de muitas mães que precisa trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos. Além disso, estamos investindo em mais educação, para garantir um futuro digno para as nossas crianças”, afirmou o prefeito Júlio.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.