23/01/2020 22:01:29
Alagoas
Prefeitura de Palmeira faz vistorias e reparos após temporal
Segundo a Defesa Civil Municipal, choveu cerca de 77 milímetros em apenas uma hora
AssessoriaEquipe técnica da Prefeitura de Palmeira fez vistorias nas áreas afetadas pelas fortes chuvas
Todo Segundo com Ascom

Uma equipe técnica da Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou na manhã desta quinta-feira (23), vistorias nas áreas afetadas pelas fortes chuvas que cairam no final da tarde de ontem (22) na cidade. Segundo a Defesa Civil Municipal, choveu cerca de 77 milímetros em apenas uma hora. Nesse período, não foi registrada nenhuma ocorrência grave, apenas grande volume de água acumulada pontualmente.

A equipe, formada pelos secretários de Infraestrutura Marcos Parreco, de Serviços Públicos e Convívio Urbano (Spcu) Gilmar Torres, e da Defesa Civil Municipal Flávio Emílio, percorreu os pontos críticos da cidade. “Graças a Deus, nenhuma houve ocorrência grave. Apenas muita lama, mas a equipe da prefeitura já começou a retirada desde a madrugada”, informou Flávio Emílio.

A prefeitura continuará em alerta durante todo o dia de hoje e se houver necessidade. Há previsões de mais chuvas fortes para o final da tarde desta quinta-feira. A Defesa Civil e a SPCU disponibilizaram números para receber ocorrências: 99301.6633 (Defesa Civil) e 99686.4990 (SPCU).

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.