11/05/2022 14:42:46
Alagoas
Prefeitura de Palmeira informa bloqueio no acesso à Serra do Padre Cícero
O acesso alternativo deverá ser feito pela Serra da Mandioca e, para isso, a prefeitura adotará medidas para melhorar o desvio por essa região
AssessoriaPrefeitura de Palmeira informa bloqueio no acesso à Serra do Padre Cícero
Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), informa aos moradores das comunidades Tabacaria, Cedro, Monte Alto e Mata Verde que em função das obras na Serra do Padre Cícero e, ainda para evitar acidentes naquele trecho, realiza a partir desta quarta-feira (11) o bloqueio total no acesso.

Apela, ainda, para a compreensão de todos para esta medida de segurança. Sabemos que vamos causar alguns transtornos mas estes são provisórios enquanto os benefícios serão permanentes. O trecho é de risco e precisa ser interditado pela prefeitura imediatamente.

O acesso alternativo deverá ser feito pela Serra da Mandioca e, para isso, a prefeitura adotará medidas para melhorar o desvio por essa região. Teremos que permanecer assim por um prazo de 30 dias, até que o trecho da Serra do Padre Cícero seja totalmente liberado.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.