A Prefeitura de Palmeira dos Índios deu início nesta sexta-feira (11), o cadastramento de ambulantes para o Festival de Inverno (FIPI-2023). Os interessados devem procurar o Setor de Compras da prefeitura, na Rua Costa Rêgo, das 8h às 17h, até a próxima segunda-feira (14).
O FIPI será realizado nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 deste mês, no Estádio Municipal Juca Sampaio. O acesso dos ambulantes ao local do evento só será permitido mediante apresentação de comprovante de pagamento e o uso de colete com o nome (Sou Ambulante Legal).
Luiz Carlos, gerente de código de postura da prefeitura, informou ao Portal Todo Segundo, que está sendo cobrado por meio do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), o valor de R$ 20,00 para cada dia do evento, totalizando o valor de R$ 100,00 para os cinco dias de festa.
Luiz Carlos informou ainda, que na próxima segunda-feira, pela manhã haverá uma reunião entre o setor e os ambulantes cadastrados para ver a ocupação de espaço no Juca Sampaio.
O Festival de Inverno busca promover a cultura, a geração de empregos, novos investimentos, promoção das artes e do entretenimento. Entre as atrações deste ano, estão, Alcione, Roupa Nova, Calcinha Preta, Mano Walter, Andson Freire, Dilsinho, Padre Fábio de Melo e Xand Avião.
A terceira edição do FIPI passa integrar o calendário oficial do I Circuito Alagoano de Inverno, que reúne eventos em quatro cidades alagoanas. Mar Vermelho, Água Branca, Ibateguara e Palmeira dos Índios. O FIPI acontece dentro das festividades da Emancipação Política de Palmeira.
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