26/11/2021 17:00:23
Alagoas
Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha salarial de novembro nesta sexta (26)
A cada mês, a equipe envolvida no pagamento da folha concentra esforços para honrar os compromissos do município com servidores e fornecedores
Assessoria“Todos os meses fazemos um esforço muito grande para manter a folha", diz Júlio Cezar
Todo Segundo com Ascom

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta-feira (26) o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais, referente ao mês de novembro.

Recebem a partir desta sexta, os servidores da área da Educação e o calendário de pagamento continua na segunda-feira (29), com a PalmeiraPrev e, em seguida, recebem as outras áreas dentro da programação da prefeitura com as agências bancárias conveniadas.

A cada mês, a equipe envolvida no pagamento da folha concentra esforços para honrar os compromissos do município com servidores e fornecedores. “Todos os meses fazemos um esforço muito grande para manter a folha e os compromissos do município, mas graças a Deus, ao longo desses quase cinco anos, temos conseguido manter os pagamentos em dia. Estamos hoje iniciando o pagamento dos servidores municipais, começando pela Educação e, nos próximos dias, teremos a PalmeiraPrev e as demais áreas, encerrando, assim, a folha salarial deste mês”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.