
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios reuniu-se com a equipe técnica do Hospital Regional Santa Rita para alinhar o fluxo de laqueadura e vasectomia, assegurando que todo o processo esteja rigorosamente em conformidade com a legislação vigente.
“É fundamental destacar que o município de Palmeira dos Índios atua com responsabilidade, segurança jurídica e respeito às normas estabelecidas, garantindo que cada etapa seja conduzida de forma legal, ética e transparente, sem qualquer procedimento fora do que determina a lei”, explica a secretária da pasta Zoé Duarte.
Em breve, o fluxo oficial será apresentado e o serviço será ofertado à população, com a devida organização, segurança e compromisso com os direitos dos munícipes.

E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621