08/11/2018 15:40:08
Alagoas
Prefeitura intensifica conserto de bocas de lobo no Vale do Perucaba
A equipe da Seminfra também trabalhou na fixação dos bancos na Praça Luiz Pereira Lima, a antiga Praça da Prefeitura, no Centro de Arapiraca
Assessoria Prefeitura intensificou o conserto de tampas de bocas de lobos
Assessoria

Nesta quinta-feira (8), a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), intensificou o conserto de tampas de bocas de lobos no conjunto residencial Vale do Perucaba e fixou bancos da Praça Luiz Pereira Lima, no centro da cidade.

Os serviços no Vale do Perucaba foram realizados nas Quadras S e X, nos Lotes 4 e 10 com os reparos nas bocas de lombos e a colocação de novas tampas.

A medida, segundo o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, evita acidentes e protege a população de qualquer tipo de risco.

“Temos intensificado este serviço de reparo nas bocas de lobo em vários bairros de Arapiraca e vamos continuar para que possamos dar mais segurança a população e evitar qualquer tido de acidente”, destacou Daniel Oliveira.

Fixação de bancos

A equipe da Seminfra também trabalhou na fixação dos bancos na Praça Luiz Pereira Lima, a antiga Praça da Prefeitura, no Centro de Arapiraca.

Outra ação na praça são os reparos no piso nos passeios pra nivelar a passarela e evitar qualquer risco para os pedestres e frequentadores do local.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.