28/09/2020 16:17:49
Alagoas
Prefeitura intensifica serviço de limpeza com mutirões nos finais de semana
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos atuam em diversas frentes para atender a todos os bairros da cidade
Prefeitura de Arapiraca intensifica serviço de limpeza urbana com mutirões nos finais de semana
Todo Segundo

O trabalho de limpeza urbana da Prefeitura de Arapiraca é intensificado com mutirões também nos finais de semana. Equipes da Secretaria de Serviços Públicos atuam em diversas frentes para atender a todos os bairros da cidade e garantir uma cidade mais limpa para a população.

No último final de semana, o mutirão levou os serviços de retirada de entulhos de pontos críticos de descarte irregular de lixo, capina, pintura de meio fio, além de limpeza de praças e espaços de convivência da cidade.

No bairro Manoel Teles, ruas, quadra de esportes, unidade de saúde, creche e escola receberam a ação. Na Canafístula, as equipes de capina percorreram vários pontos da comunidade. E no centro, as máquinas retiraram entulhos de terrenos e locais públicos.

“As equipes estão trabalhando de domingo a domingo para manter Arapiraca limpa e organizada, proporcionando mais qualidade de vida à população, que também deve colaborar para manter a nossa cidade um lugar agradável para viver. Além do trabalho de limpeza, o Município ainda dispõe de ecopontos e Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) para que a população possa depositar seus materiais de forma regular e consciente”, afirmou Vanessa Sampaio, secretária de Serviços Públicos.

A secretária ainda lembra que o Município realiza a coleta de resíduo domiciliar regularmente em todos os bairros e comunidades rurais. Além disso, a cidade conta com Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) espalhados pela cidade. E também três Ecopontos, que são locais adequados para o descarte de resíduos sólidos, a exemplo de entulho, móveis, eletrônicos e poda, e que funcionam de segunda à sexta das 8h às 17h, nos bairros Cavaco, Primavera e Nova Esperança.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.