09/10/2020 18:19:55
Alagoas
Programa do Leite é retomado em Palmeira dos Índios e beneficia 993 famílias
O público-alvo do Programa foi redefinido pela Seagri e a retomada está sendo feita de forma parcial
Todo SegundoPrograma do Leite é retomado em Palmeira dos Índios e beneficia 993 famílias
Todo Segundo

O secretário de Estado da Agricultura (Seagri) João Lessa e o presidente da Emater em Alagoas Adalberon Sá Júnior estiveram em Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (9) para reiniciar a entrega do Programa do Leite no município, junto com a secretária adjunta de Assistência Social do município Flávia Tavares e do secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Agrário Fabiano Moraes.

O público-alvo do Programa foi redefinido pela Seagri e a retomada está sendo feita de forma parcial. A Secretaria de Assistência Social aguarda a próxima agenda, a ser divulgada pelo estado, para que sejam atingidos 100% dos beneficiários do serviço.

A entregado leite foi iniciada hoje na Cozinha Comunitária de Palmeira, no bairro de Vila Maria, mas também aconteceu em outros pontos, a exemplo da Igreja de São Sebastião, no bairro São Francisco, Associação Comunitária Xucurus, no bairro Xucurus, na comunidade rural de Canafístula e no Albergue Cidade. No total, foram 993 beneficiadas pessoas em situação de insegurança alimentar e que fazem parte do Programa Bolsa Família. Cada uma recebeu 4 litros de leite.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.