Os motoristas que trafegam pela Serra do Muro, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (01), precisam de paciência. Uma queda de barreiras bloqueou o trecho da AL-210, rodovia que liga o município de Quebrangulo.
Árvores e pedras caíram na pista e o risco de acidentes aumentou. Não há possibilidades da passagem de carros nos sentidos Palmeira e Quebrangulo. A SMTT, a Defesa Civil e a Secretaria de Urbanismo isolaram a área para evitar acidentes.
A prefeitura informou que já acionou o DER e o órgão já encaminhou a empresa responsável pela manutenção da pista para abrir o trecho e avaliar os danos causados pela força das chuvas que caem, sem cessar, nas últimas 24 horas no município.
“Tenham cuidado ao trafegar nas regiões onde predominam serras e encostas, rios, açudes, barragens e lagos por causa do perigo de inundações. De acordo com o Inmet, já choveu mais de 30 milímetros no município e a previsão é de mais chuvas até amanhã. Quem mora em áreas de encostas também deve tomar cuidados, ir para casa de parentes ou entrar em contato com a gente. Estamos em alerta para qualquer situação de emergência e pedimos que evitem sair de casa”, disse o prefeito Júlio Cezar.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621