04/03/2021 17:25:10
Alagoas
Ruas do Conjunto Edval Gaia receberão nova pavimentação
As intervenções já começarão a partir desta sexta (5), segundo a prefeitura
AssessoriaRuas do Conjunto Edval Gaia receberão nova pavimentação
Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios dará início à recuperação da pavimentação do Conjunto Edval Gaia. Em muitas ruas, o piso cedeu e provoca perigo para pedestres e também danos aos veículos que transitam pela comunidade.

Nesta quinta-feira (4), o prefeito Júlio Cezar, junto com equipes do Governo Municipal, fez uma visita técnica ao local para verificar de perto a situação das ruas e atender a mais uma reivindicação da população que pede a recuperação do pavimento. As intervenções já começarão a partir desta sexta (5).

Em alguns pontos, a lama dá lugar à pavimentação que existia. “Foi uma obra de qualidade duvidosa e a população sempre reclamou muito que o piso cedeu. Em muitas ruas, nem piso existe mais e já estão na lama. No inverno a situação piora e as ruas ficam intransitáveis. Por isso, determinei que a prefeitura recupere 100% de toda a pavimentação do conjunto. Aos poucos, vamos organizando a cidade, deixando-a com cara nova e cumprindo mais uma promessa de campanha. A partir de amanhã, o local já passará por intervenção e deixará o Conjunto Edval Gaia do jeito que ele merece”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.