20/08/2019 16:33:05
Alagoas
SMTT recupera placas de trânsito danificadas por vândalos em Arapiraca
Os incidentes, que foram em série, aconteceram na segunda-feira (19), no bairro Alto do Cruzeiro
AssessoriaAs placas de trânsito estavam caídas e amassadas em diversos pontos do bairro Alto do Cruzeiro
Assessoria

A ação da Prefeitura de Arapiraca em recuperar placas de trânsito danificadas por vândalos foi rápida. A situação aconteceu nessa segunda-feira (19) e, por determinação do prefeito Rogério Teófilo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) as recuperou.

Os incidentes, que foram em série, aconteceram no bairro Alto do Cruzeiro. As placas de sinalização de regulamentação de trânsito estavam caídas e amassadas em diversos pontos do bairro.

O superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, afirmou que o prefeito determinou o conserto imediato das placas de trânsito para atribuir segurança aos condutores no trânsito da cidade.

“Nossas equipes fizeram um levantamento e detectaram essa situação apenas no bairro Alto do Cruzeiro e, de imediato, foram providenciadas novas placas para substituir as que sofreram maior dano”, afirmou Ricardo Teófilo.

As placas que sinalizam o trânsito na Rua Governador Luiz Cavalcante foram danificas na ladeira que dá acesso à Praça Manoel André e na calçada do Memorial da Mulher, na subida que dá acesso ao bairro Alto do Cruzeiro.

As equipes de sinalização da SMTT trabalharam durante toda a manhã para consertar e substituir as placas.

Outros dois pontos em que as placas foram danificadas foram no cruzamento das ruas Governador Luiz Cavalcante e São José. Como também na esquina das ruas Governador Luiz Cavalcante e Antônio Apolinário.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.