18/01/2019 14:13:53
Alagoas
SMTT vai garantir segurança ao trânsito na carreata da Padroeira
Carreata da Festa da Padroeira de Arapiraca, ocorrerá neste domingo (20), às 16 horas
AssessoriaFesta da Padroeira de Arapiraca
Assessoria

Dois batedores, utilizando motos águias, e uma viatura (VTR) com Agentes de Segurança Viária da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vão garantir o monitoramento e a segurança da carreata da Festa da Padroeira de Arapiraca, neste domingo (20), às 16 horas.

A carreata sairá da Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no Largo Dom Fernando Gomes, e percorrerá 14 ruas pelos bairros Centro, Alto do Cruzeiro, Novo Horizonte, Santa Esmeralda, Senador Teotônio Vilela, Capiatã, Centro e chegará no Largo Dom Fernando Gomes.

O superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza se reuniu com os organizadores dos eventos da Festa da Padroeira para definir a participação do órgão de trânsito em todos eles, do início ao fim dos festejos.

"Neste primeiro evento que será a carreta vamos disponibilizar quatro agentes da SMTT que irão conduzir a carreata pelas 14 ruas para garantir um percurso tranquilo e seguro aos participantes", assegurou ele.

Percurso: bairros e ruas

De acordo com o mapa do percurso, os condutores da carreata irão sair da Concatedral e passar bairro Centro nas ruas Estudante José de Oliveira Leite, Boa Vista, atravessar a 15 de Novembro, Geraldo Lira e Delmiro Gouveia já no Parque Ceci Cunha.

A carreata entrará no bairro Alto do Cruzeiro pela Avenida Governador Luiz Cavalcante e seguirá pelas ruas Vereador Euclides Feliciano da Silv, Presidente Tancredo Neves e retornará para a Rua Delmiro Gouveia, entrando no Bosque das Arapiracas até a Avenida Ministro Petrônio Portela.

Os condutores farão o retorno no Bosque e pegarão as ruas Fausto Joaquim Luciano e Sete de Setembro para seguirem pelo bairro Centro pelas ruas Rui Barbosa, 30 de Outubro e chegar à Concatedral, no Largo Dom Fernando Gomes.

Por fim, haverá a celebração eucarística com o padre Antenor Montenegro Júnior, às 19h30, na Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.