12/08/2019 20:50:24
Alagoas
Teófilo se reúne com a Caixa para pavimentação de mais de 120 ruas
São cerca de R$58 milhões que serão destinados ao asfalto de vários bairros de Arapiraca
AssessoriaTeófilo se reúne com a Caixa para pavimentação de mais de 120 ruas de Arapiraca
Todo Segundo com Ascom

O prefeito Rogério Teófilo esteve reunido, nesta segunda-feira (12), com o gerente e o coordenador de filial da Gerência Executiva Negocial Governo da Caixa Econômica Federal, André Ricardo Mendes Vieira e Alberto Alfredo Leal Nunes, para debater os trâmites finais para autorização do processo licitatório referente à pavimentação asfáltica de diversas ruas de Arapiraca.

Acompanhado do secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Oliveira, o prefeito conversou com os representantes da instituição financeira sobre a importância do convênio para o desenvolvimento da Capital do Agreste.

“Hoje nós realizamos a assinatura dos projetos aprovados pela Caixa para autorização do processo licitatório. São cerca de 122 ruas em vários bairros da nossa cidade. O nosso trabalho vem mostrando resultados e Arapiraca segue no ritmo do desenvolvimento”, disse o gestor arapiraquense.

São cerca de R$58 milhões que serão destinados ao asfalto de vários bairros da Capital do Agreste, dentre os quais estão: São Luiz, Nova Esperança, Verdes Campos, Canafístula, Guaribas, Jardim Tropical e Novo Horizonte.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.