A prefeita Tia Júlia, acompanhada pela secretária municipal de Educação Renilda Pereira, pela secretária-adjunta Ana Holanda e pelo secretário municipal de Infraestrutura Thiago Tavares, visitou nesta quinta-feira (05), a Escola Municipal Deputado José Sampaio, situada no bairro Vila João XXIII, a fim de supervisionar as obras de ampliação que estão sendo realizadas no local.
De acordo com a engenheira responsável pela fiscalização da obra Francielly Soares, a reforma já está em fase de acabamento. “A nossa previsão é fazer a entrega do prédio em agosto. Estão sendo elaboradas obras de ampliação dos espaços, como salas e refeitório, todos os lugares de acordo com as normas de acessibilidade”, explicou.
Já a secretária de Educação Renilda Pereira falou sobre a importância de mais um trabalho em prol da comunidade escolar. “É uma honra entregar mais uma reforma escolar a todos deste bairro. Acreditamos no poder da educação e, por isso, investimos nela”, falou.
Por sua vez, a prefeita Tia Júlia ressaltou a importância no investimento de obras como estas para a comunidade. “As crianças representam o nosso futuro e para que elas possam ter acesso às melhores oportunidades é sempre preciso garantir comodidade nas escolas, que são o ambiente onde irão ter acesso ao aprendizado. Me sinto realizada por estarmos conseguindo finalizar mais uma obra”, disse a gestora municipal.
E-mail: portaltodosegundo@hotmail.com
Telefone: 3420-1621