22/07/2018 21:35:02
Brasil
Advogada é encontrada morta ao cair de prédio em Guarapuava
Marido da advogada encontrada morta em Guarapuava foi detido ao se envolver em um acidente na região Oeste do Paraná
Reprodução/FacebookCasal teria brigado antes de morte de advogada
RIC Mais

Policiais militares encontraram na manhã deste domingo (22) a advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, morta dentro do próprio apartamento em Guarapuava, na região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com moradores, ela teria caído do quarto andar do prédio e sido carregada para dentro do edifício. Um laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML) aponta queda como causa da morte, que será confirmada com exames complementares.

Briga de casal

O marido da advogada foi detido depois de sofrer um acidente na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná, cidade a 340 quilômetros de Guarapuava. Ao atender o chamado, policiais encontraram manchas de sangue na calçada e nos corredores do prédio.

A porta do apartamento foi arrombada e a advogada foi encontrada sem vida. Moradores relataram aos policiais que ouviram gritos e discussão antes da queda de Tatiane. Imagens do circuito interno de segurança do prédio mostram o marido da advogada deixando o local após o incidente.

Nota de pesar da OAB Paraná

Em nota divulgada no site oficial, a Ordem dos Advogados do Brasil - seção Paraná lamentou a morte da profissional. O presidente da instituição, José Augusto Araújo de Noronha, vai designar um advogado ou advogada para acompanhar o inquérito policial e o desdobramento do caso.“O caso da advogada Tatiane é lamentável. Estamos todos enlutados”, lamentou.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.