O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16).
Após seu carro capotar, ele ficou preso dentro do veículo, desacordado, foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado dele é grave; a Polícia Militar informou que o estado é estável; e a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, ainda não se pronunciou sobre o quadro dele.
O artista de 42 anos atuou no filme "Tropa de elite", em que vive Neto, o aspirante "06", que tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Viveu também muitos outros papéis em filmes e novelas, inclusive da TV Globo. Um de seus últimos trabalhos deles foi na série "O mecanismo", sobre a Lava Jato.
Caio Junqueira é filho do também ator Fábio Junqueira, morto em 2008, devido a um edema cerebral, e irmão do também ator Jonas Torres.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.
As pistas do Aterro foram fechadas após o carro se envolver no acidente e foram parcialmente liberadas por volta das 14h50.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621