Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Bolsonaro tem se posicionado contra as medidas de restrições adotadas por governadores e prefeitos. O presidente prega a realização de um isolamento vertical, voltado para grupos de risco, para garantir o reaquecimento da economia.
O presidente Jair Bolsonaro destacou mais uma vez neste domingo (12), o impacto de medidas de restrição nos empregos no País. “Milhões de empregos destruídos, dezenas de milhões de informais sem renda e um país na beira da recessão”, escreveu ele no facebook.
"A desinformação foi uma arma largamente utilizada. O pânico foi disseminado fazendo as pessoas acreditarem que só tinham um grave problema para enfrentar. - Sempre disse que o efeito colateral do combate ao vírus não poderia ser pior que o próprio vírus. A realidade do futuro de cada família brasileira deve ser despolitizada da pandemia. Os números reais dessa guerra brevemente aparecerão”, disse.
Segundo o presidente, a situação só não está pior pelas ações do Governo Federal que foi ao socorro das pequenas e médias empresas, arranjou recursos para estados e municípios e está pagando Auxílio Emergencial de R$ 600,00 para mais de 60 milhões de pessoas.
E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621