AquiaconteceCabo da PolÃcia Militar é executado com tiro no pescoço em Penedo Todo SegundoDo Todo SegundoUm cabo da Polícia Militar (PM), de 47 anos, foi assassinado no bairro Raimundinho, na cidade de Penedo, na noite desta sexta-feira (16). De acordo com a Polícia, Manoel Messias Santos, foi morto com um único disparo de arma de fogo na região do pescoço.
De acordo com a Polícia, populares informaram que o cabo estava a pé quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O veículo havia sido roubado momentos antes do homicídio e foi abandonado no local do crime.
O policial era lotado no 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo. A Polícia Militar foi acionada e buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar o crime.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) também foi acionada ao local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para a sede do órgão em Arapiraca.