02/09/2015 18:04:18
Brasil
Câmara aprova doação de terreno do município para construção da sede do Cursilho
Salomão Torres parabenizou iniciativa e a comemoração dos 40 anos do movimento
AssessoriaCâmara aprova doação de terreno do município para construção da sede do Cursilho
Todo SegundoPor Roberta Sampaio/Assessoria

O presidente da Câmara de Palmeira dos Índios - Salomão Torres (PSDB) conduziu, na manhã desta quarta-feira (02), a sessão extraordinária onde foi aprovado o projeto de Lei nº PM 012/2015 de autoria do Poder executivo que autoriza o município de Palmeira dos Índios doar um terreno a ser desmembrado de outros de maiores proporções de sua propriedade para o Movimento de Cursilho de Cristandade da Diocese de Palmeira dos Índios.

Após a sessão, o Coordenador do Movimento Cursilho da Diocese de Palmeira dos Índios José Ailton, disse que o movimento está completando 40 anos, e durante todo esse tempo eles estavam em busca de um local para ser construída a sede do Movimento.

Ainda de acordo com Ailton, na gestão passada, a coordenadora Josefa Pinheiro tinha feito o pedido ao prefeito James Ribeiro (PSDB), e assim, o movimento continuou buscando junto à ele a concretização do sonho de ter própria sede.

"Após diálogos positivos, o nosso prefeito enviou esse projeto à Câmara de Vereadores e, graças à Deus, os vereadores aprovaram sem nenhum voto contra. Gostaríamos de agradecer em especial ao presidente da Câmara de vereadores , Salomão Torres (PSDB), e dizer da nossa alegria e satisfação, como também a nossa parceira Josefa Pinheiro que, desde 2012 vinha lutando para conseguir concretizar o nosso sonho" destaca José Ailton.

O coordenador deu continuidade aos agradecimentos afirmando que "este é o melhor presente que poderiam ter recebido nesta data em que o comemorando 40 anos. Agora nos resta batalhar para que em breve consigamos erguer nossa sede. O terreno já está doado, sabemos que serão necessários alguns dias para a legalização do ato, porém, estamos muito felizes com o apoio desta casa e do nosso prefeito James Ribeiro" concluiu.

"Nos foi passada a informação de que o movimento do Cursilho estava necessitando de uma sede própria para realizar seus trabalhos, foi então que chegou nesta casa o projeto de Lei do executivo para que fosse aprovado e, diante de sua importância, assim o fizemos. Esta casa está sempre em comunhão com projetos relevantes como este. Os palmeirenses sabem que sempre podem contar conosco quando o assunto é cuidar do nosso povo", disse Salomão Torres - Presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios.

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.