12/01/2020 18:38:15
Brasil
Carlos Alberto de Nóbrega é hospitalizado com infecção
Internado no Sírio Libanês, em São Paulo, apresentador de 83 anos foi às redes para fazer alerta sobre validade dos alimentos
ReproduçãoEm vídeo, apresentador fez alerta sobre validade dos alimentos
R7

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega anunciou, neste domingo (12), que está internado no hospital Sírio Libanês para tratar uma infecção generalizada. Segundo o humorista de 83 anos conta nas redes sociais, o quadro surgiu e se agravou porque ele teria ingerido um iogurte estragado.

"Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, de uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com as pessoas, com seus semelhantes."

O apresentador revelou que deve passar mais alguns dias hospitalizado, mas garantiu que seu estado de saúde é estável. "Eu estou bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui. Tomem cuidado, gente. E o que sair aí é fofoca, eu estou bem, graças a Deus."

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Maria Clara Neide (@mariaclaraneide) a

E-mail: [email protected]
Telefone: 3420-1621

Todo Segundo - O maior portal de notícias do Agreste e Sertão de Alagoas.. ©2024. Todos os direitos reservados.