DivulgaçãoEx-primeira dama de Maribondo quebra o silêncio revelando que levou muita surra do Leopoldo Pedrosa Todo SegundoPor Bernardino Souto Maior
A ex-primeira Dama de Maribondo e ex-secretária de Assistência Social, Meiry Emanuella de Oliveira Vasconcelos decidiu abrir o jogo falando com exclusividade para o Blog do Bernardino. Segundo ela, procurou este blog por não confiar em jornais.
Meiry Vasconcelos garantiu que “não tem nenhuma ligações com o atual prefeito Sergio Marques(PRTB). Disse ainda ela, o deputado estadual Dudu Holanda(PSD) era o candidato da cidade que o prefeito afastado pela Justiça, Leopoldo Pedrosa apoiava, portanto, declarou “não ter nenhum envolvimento amoroso com o parlamentar”.
Meiry Vasconcelos revelou que prestei queixa de Leopoldo em 2015 e não deu em nada e tive que voltar pra ele para segurança da minha família. “Hoje, meu irmão se encontra no Rio de Janeiro, após sofrer fortes ameaças de Leopoldo Pedrosa, afirmou ela, acrescentando que “sofreu vários espancamentos, onde chegava a desmaiar e ter convulsões”.
Segundo ela, é público e notório em Maribondo o histórico agressivo do meu ex marido. “Quero que a Justiça tome as devidas providências usando os meios legais e judiciais”.
Ela revelou enquanto aos crimes cometidos, confio primeiramente na Justiça de Deus e na Justiça do estado de Alagoas, pois acredito na seriedade da nossa Justiça.
Questionada sobre o caso de Geovana, fui testemunha disso e já se deu por encerrado. Acho muita falta de respeito aos familiares da Geovana, usarem casos passados e onde não tenho quaisquer ligação direta ao caso, simplesmente era amiga dela.
Por fim, recomendou “não use inverdades para distorcer o foco do caso”.