DivulgaçãoInteligência prevê ‘protesto maior’ contra Dilma Todo SegundoRelatórios do departamento de Inteligência da Polícia Militar do DF mostram que a expectativa para os protestos contra o governo Dilma é de que o número de manifestantes seja pouco maior que no último protesto, em abril, que reuniu mais de 35 mil pessoas, em Brasília, e cerca de 1,2 milhão no restante do País. O problema, segundo o setor de Inteligência da PM, serão os protestos de movimentos sindicais em apoio ao governo: eles prometem “confusão” com os antiDilmistas.
O "Movimento Brasil Livre", a ‘Carreata Águas Claras", o "Juntos pelo Brasil" e a "Paralização dos Caminhoneiros" protestam contra Dilma.
No dia 12 de abril, os protestos reuniram dezenas de milhares de insatisfeitos com o governo Dilma, sem confrontos, em Brasília.
MTST, MATR e MRP estarão a favor de Dilma. A expectativa da PMDF é de que cerca de 500 manifestantes participem dos atos pró-PT.
O protesto mais desejado pelo governo está marcado para o próximo dia 20, contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Do Diário do Poder