DivulgaçãoNomes do PSDB criticam Dilma em propaganda Todo SegundoNomes de peso do PSDB criticaram duramente o PT e o governo Dilma Rousseff na propaganda política do partido que foi ao ar nesta segunda-feira (28) em rede nacional.
O presidente da legenda, Aécio Neves, que concorreu com Dilma nas eleições presidenciais, disse que a realidade foi escondida dos brasileiros. “Prevaleceu sempre a mentira, tudo apenas para vencer as eleições”, afirma.
"Nós avisamos: está entrando água no barco, pode afundar. Mas o PT se fez de surdo, não cuidou de prevenir a crise. Só pensou em ganhar a eleição”, diz também o senador José Serra no programa. “Está na hora de o PT pagar pelos seus próprios erros.”
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reiterou a ideia de Serra. “Está na hora de a presidente ter grandeza e pensar no que é melhor para o Brasil e não para o PT".
Atual governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, citou a crise econômica do país e a proposta de recriar a CPMF. “O Brasil vive hoje uma das piores crises de sua história. E o governo do PT escolheu o pior caminho para enfrentá-la: aumentou impostos e juros, piorando ainda mais o drama do desemprego.”
“Somos oposição, sim, mas somos oposição a esse governo, não somos e nem jamais seremos oposição ao Brasil. [...] Se o governo quiser trazer de volta imposto do cheque, seremos contra. Mas se esse mesmo governo reduzir impostos sobre a folha de pagamento para que empresas parem de demitir, seremos a favor”, completa Aécio.
Do Band.com